Vereadora grávida morre vítima de Covid-19 em Teresina

A vereadora Diana Neris dos Santos Silva Cadore (PSB), de 28 anos, do município de Baixa Grande do Ribeiro, morreu neste domingo vítima de complicações da Covid-19 na Maternidade Dona Evangelina Rosa, em Teresina.

De acordo com informações, desde a última semana a vereadora estava internada na maternidade por conta do vírus, sendo que neste final de semana seu estado de saúde piorou.

Ela estava com 32 semanas de gestação e uma cesariana de emergência foi realizada para a retirada do bebê que foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal, mas ainda não se tem informação sobre o seu estado de saúde.



Diana Neris era casada, tinha dois filhos e estava grávida do terceiro - Foto: Facebook

A vereadora era casada, tinha dois filhos e estava grávida do terceiro. Foi eleita no seu primeiro mandato na eleição passada e conseguiu obter 659 votos na cidade. Ela era empresária e mais conhecida como Diana do Raimundo Pinho.

Em nota, a Prefeitura Municipal de Baixa Grande do Ribeiro lamentou a morte precoce:

A Prefeitura Municipal de Baixa Grande do Ribeiro, em nome do prefeito José Luís Sousa, solidariza-se com a família e amigos pelo falecimento prematuro da vereadora Diana Neris dos Santos Silva Cadore. Neste momento de dor prestamos nossas condolências a seus familiares.



O prefeito José Luis Sousa, também utilizou as redes sociais para lamentar a morte: Meus amigos de Baixa Grande do Ribeiro, Hoje nossa cidade chora com a grande perda da nossa amiga Diana Neris, muito difícil acreditar! No tempo em que conviveu com todos os Baixagrandenses nos ensinou que nunca devemos desistir dos nossos sonhos, o quanto é importante termos um coração cheio de amor e carinho para com o próximo. Diana Neris grande MULHER; Empreendedora, grande profissional e uma grande promessa que tava se confirmando no mundo político!



Vereadora estava grávida de 32 semanas e uma cirurgia de emergência foi realizada - Foto: Reprodução

Diana Neris foi eleita pela primeira vez na eleição passada com 659 votos - Foto: Facebook