POLÍCIA CIVIL PRENDE CRIMINOSOS QUE FURTARAM IGREJA EM LUÍS CORREIA.


Após uma pequena investigação, a Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio Delegacia de Luís Correia, elucidou e prendeu os envolvidos no furto ocorrido em uma igreja no Bairro Cearazinho, sendo eles  P. S. A e o menor R. S. L. 

O crime aconteceu na madrugada do dia 19/05/2021 e causou enorme indignação da população. Os suspeitos do furto foram presos por volta do meio-dia e o receptador L.Z.S, no meio da tarde do mesmo dia. 

Com este ainda foi encontrado a caixa de som amplificada e o botijão de gás subtraídos da casa eclesiástica, assim como outros três botijões de gás, uma televisão 42" marca LG e outros eletrodomésticos. 

O mesmo receptador está sendo investigado por tráfico de drogas e sua casa, segundo os primeiros relatos, funciona como uma “boca-de-fumo” com funcionamento dia e noite. Acredita-se que a receptação seja uma atividade secundária e fomentada pelo vício dos usuários de drogas. 

Vale ressaltar ainda que um dos larápios é um menor infrator (15 anos).


A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local que denuncie novos crimes, medida esta que tem surtido resultados satisfatórios à segurança pública.


http://bit.ly/denunciasdpluiscorreia


Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos.