Homem morre atropelado após desentendimento em bar no Piauí

Após socorrer a vítima, a ambulância foi surpreendida por uma motocicleta, que invadiu a rodovia e o motorista perdeu o controle da direção do veículo, que acabou descendo um aterro.

Ambulâcia se envolve em acidente após socorrer vítima de atropelamento em Boa Hora (Foto: Reprodução)


Um homem, identificado apenas como ‘Lindomar’, foi morto na noite deste domingo (23), após um desentendimento em um bar na localidade São Vicente, na cidade de Boa Hora, no Piauí. De acordo com informações de testemunhas, a vítima teria encontrado um desafeto no estabelecimento, momento não qual teria puxado uma arma branca para o mesmo.



Na sequência, o agressor teria entrado em um veículo e atropelado a vítima, que foi socorrida, mesmo já dada como falecida por populares, e encaminhado ao Hospital Regional de Campo Maior, segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Boa Hora, em comunicado.


No entanto, durante o trajeto, a ambulância foi surpreendida por uma motocicleta, que invadiu a rodovia e o motorista perdeu o controle da direção do veículo, que acabou descendo um aterro.


“O motociclista, envolvido no acidente, foi socorrido por outra equipe de saúde de Boa Hora e encaminhado para o Hospital Regional Leônidas Melo, em Barras.O motociclista, envolvido no acidente, foi socorrido por outra equipe de saúde de Boa Hora e encaminhado para o Hospital Regional Leônidas Melo, em Barras. Às 22h deste domingo, o paciente encontra-se em óbito na ambulância a espera do Instituto Médico Legal e da perícia, que irão apontar a causa da morte”, diz trecho da nota, emitida pela pasta municipal.


A Secretaria de Saúde de Boa Hora reforçou ainda que os motoristas cumprem todas as normas para uma boa condução dos veículos e que, infelizmente acidentes acontecem. “Nesse momento de dor, a Secretaria de Saúde presta condolências a família da vítima e reafirma o compromisso de estar sempre disponível para atender a população”, finaliza.



Ambulância se envolve em acidente após socorrer vítima de atropelamento (Foto: Reprodução)



Com informações do Longah