Ex-candidato apela para blog de analfabeto para tentar se auto promover após taca nas urnas

 O desespero após a vergonhosa derrota sofrida nas urnas leva a pessoa a apelar para blogueiros desconhecidos e semi analfabetos que não sabem ler e interpretar textos e vivem zurrando em aúdios nos grupos de watszap,

Mas vamos aos fatos para que nossos leitores entendam o por quê desta postagem. Como podemos ver na foto abaixo, claramente vemos no cartaz o logo da Caixa Econômica Federal, do Ministério do Desenvolvimento Regional e do Governo Federal. 

Isso quer dizer que a verba é FEDERAL e não Estadual, portanto não foi deputado estadual, nem riquinho e muito menos vereador mobral que tem alguma a coisa a ver com essa obra. Esses sim são os verdadeiros caronistas e o blogueiro analfabeto é o palhaço do circo !!!


Taca nas urnas :

Uso esse termo, pois pra quem não se lembra, o ex-candidato em questão dizia abertamente que estava ganho e que em janeiro sua gestão estava pronta para começar. E a vida mostrou que não é bem assim que as coisas funcionam. Foi engolido pela própria arrogância, além de dar seu emprego para a própria mãe que ele queria tanto que o ex-prefeito a empregasse. Como eu sempre disse, aqui tu não vai se criar.