Empresário cocalense de 45 anos não resiste a complicações da covid-19






O empresário cocalense, Aureliano Fontenele Cardoso, conhecido popularmente como "Aurélio", não resistiu as complicações decorrentes do Covid-19, vindo a falecer aos 45 anos de idade, no final da manhã deste domingo (16/05), em um dos leitos do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba, município da planície litorânea do Piauí.


O Blog do Coveiro apurou que o corpo de Aurélio está previsto para chegar à cidade por volta das 16:00 horas e seguirá direto para o cortejo, que sairá das proximidades do monumento da santa, no Bairro Santa Teresinha, passando em frente ao estabelecimento em que ele trabalhava no centro da cidade, e em seguida, será o sepultamento, que ocorrerá no Cemitério Municipal.

Também respeitando as medidas que visam controlar a disseminação da Covid-19, os familiares, bem como os órgãos responsáveis, pedem que, quem quiser participar do cortejo em homenagem ao empresário, que o faça de dentro de seus veículos, sempre de máscara e sem aglomerações.


Os casos da Covid-19 em Cocal continuam aumentando. Desde o início da pandemia, 29 pessoas morreram com a doença e, atualmente, 71 pessoas testaram positivo e 62 estão aguardando resultado.