Em Parnaíba/PI: Homem é preso pela PRF após ser flagrado na BR 343 conduzindo pick-up de luxo roubada






O homem de 29 anos estava na posse do veículo GM/S10 HC, quando os policiais conseguiram abordá-lo. Foi detectado que o veículo havia sido tomado de assalto na cidade de Camaçari/BA em janeiro do ano passado. O veículo possuía seus elementos de identificação adulterados.


Policiais Rodoviários Federais recuperaram na noite de ontem(18) um veículo que havia sido tomado de assalto no estado da Bahia. A ação aconteceu na BR 343 na cidade de Parnaíba/PI.



Os policiais estavam realizando trabalho de rotina, quando abordaram o veículo GM/S 10 HC conduzido por um homem de 29 anos. Foi feito a verificação no veículo e ficou constatado que o mesmo havia sido tomado de assalto no dia 11/01/2020 na cidade de Camaçari/BA. O veículo estava com todos os seus elementos de identificação adulterados.


O homem informou que comprou o veículo de terceiro na cidade de Teresina/PI em janeiro deste ano e que havia sido informado que o veículo estava regularizado. Ele informou também que não tinha conhecimento da irregularidade do bem.


Diante desse cenário, os policiais encaminharam o veículo e o homem até a Central de Flagrantes na cidade de Parnaíba/PI para os procedimentos que o caso requer. Ele responderá pelos crimes de Receptação e Adulteração de sinal identificador de veículo automotor.


PRF - PI