Em Parnaíba/PI: Enfermeiro é preso pela PRF na BR 343 acusado de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições




O homem de 41 anos viajava na condição de passageiro no veículo GM/TRAILBLAZER LTZ de sua propriedade quando foi abordado. Os policiais encontraram dentro de uma mala uma pistola cal. 380 com 26 munições não deflagradas.


Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde de ontem(27) um homem 41 anos acusado do crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições. A ação aconteceu na BR 343 na cidade de Parnaíba/PI.



Os policiais abordaram o veículo GM/TREAILBLAZER LTZ que era conduzido por um homem de 47 anos e transportava como passageiro e proprietário do veículo um homem de 41 anos. Ao fazer a abordagem, os policiais desconfiaram dos homens tendo em vista que eles se apresentavam bastante nervosos. Ao verificar internamente no veículo, foi encontrada, dentro de uma mala no compartimento de bagagem, uma pistola cal. 380 com 26 munições não deflagradas.


O passageiro, que trabalha como enfermeiro e é natural da cidade de Picos/PI, informou que o a pistola e as munições pertenciam a ele e que possuía registro do armamento, porém não comprovou o porte. Foi apresentado o registro que comprovou a versão do acusado.


Diante desse cenário, os policiais encaminharam o homem a arma e as munições até à Central de Flagrantes na cidade de Parnaíba/PI para os procedimentos que o caso requer. Ele responderá pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições.


Fonte: PRF PI