Acusada de atropelar e matar mulheres na BR-343 é presa em Luís Correia




Duas mulheres foram atropeladas por um veículo de passeio no fim da tarde desta terça-feira (18), em um trecho da BR-343, entre as cidades de Parnaíba e Luís Correia, no litoral do Piauí. Elas realizavam atividades físicas quando aconteceu o acidente.

Em entrevista ao Meionorte.com, o Tenente Mesquita Júnior, da Polícia Militar de Luís Correia, informou que uma mulher morreu ainda no local devido a gravidade do impacto. A segunda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba, em estado grave. No entanto, devido a gravidade do seu quadro clínico, ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ainda segundo o Tenente, a motorista do veículo, que foi identificado sendo um Renault Duster, fugiu sem prestar socorro às vítimas. A Polícia Rodoviária Federal fez as primeiras diligências na região e realizou a prisão em flagrante da acusada em Luís Correia, que foi encaminhada para a Central de Flagrantes em Parnaíba, onde foi ouvida.

Além disso, a PRF-PI controlou o fluxo do trânsito na rodovia durante os primeiros atendimentos. A Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) também deu apoio na ocorrência. Segundo informações repassadas pela PRF-PI, foi verificado através de vestígios que o veículo colheu as duas vítimas no acostamento.