Piauiense é presa no Ceará com 10kg de droga dentro de bagagem

A mulher saiu do município de Picos com destino a região do Cariri cearense
Foto: Divulgação / PCCE


Uma piauiense identificada como Nataly Cristiane Sampaio Barradas, 28 anos, foi presa nesse sábado (17) no município de Crato-CE, suspeita do crime de tráfico interestadual de drogas. Com ela, foram encontrado um total de 10kg de entorpecentes.


Segundo aPolícia Civil do Estado do Ceará, a investigação deu conta que Nataly sairia do município de Picos, no Sul do Piauí, carregando uma grande quantidade de droga com destino a região do Cariri cearense.


Os agentes identificaram que a suspeita embarcou em um ônibus com uma bagagem preta, onde estaria contida a droga. O veículo começou ser acompanhado pelos investigadores, que resolveram realizar a abordagem no Crato. Ao ser contatada pelos policiais, a mulher apresentou bastante nervosismo e indicou o local da bagagem.



Durante a averiguação, foram encontrados sete tabletes de droga contendo 9 kg de cocaína e 1,2 kg de crack. A polícia acredita que essa é uma nova rota usada pelos traficantes para que a droga chegue ao estado do Ceará. Nataly Cristiane foi levada para Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e autuada por tráfico interestadual de droga.


Fonte: Portal O Dia