Jovem é assassinada com tiro na cabeça no Piauí

A Polícia Militar isolou o local e acionou a Perícia Técnico Científica para os primeiros levantamentos no local.

Elementos foram encontrados fazendo uma cova para enterrar o corpo da jovem (Foto: Reprodução/ WhatsApp)


Uma jovem, ainda não identificada, foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (12), na região do Dique do Rio Poti no bairro Mocambinho, na Zona Norte de Teresina. De acordo com informações repassadas pelo 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM) ao Meionorte.com, tudo indica que ela foi executada com disparos de arma de fogo na região da cabeça.



Quando chegaram no local onde o corpo foi encontrado, os agentes ainda observaram alguns elementos fazendo uma cova, possivelmente para esconder o corpo. Após avistarem os policiais, os indivíduos fugiram em destino ignorado e ainda efetuaram alguns disparos contra os PMs.


“A gente acompanhou o trabalho pericial e ela não foi identificada, só tinha uma tatuagem no braço direito com o nome Ágata. Acreditamos que tenha sido execução, mas vão fazer o levantamento para verificar a motivação. A Perícia constatou só um tiro de disparo de arma de fogo na cabeça”, disse o Capitão Oziel Sousa, do 9° BPM, à reportagem.


Não há informações até o momento sobre os elementos, que seguem foragidos. Os agentes seguem em diligências na região na tentativa de obter mais informações acerca da vítima ou sobre os possíveis autores do crime.


A Polícia Militar isolou o local e acionou a Perícia Técnico Científica para os primeiros levantamentos no local. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para na sequência fazer a remoção do corpo.


Fonte: Portal Meio Norte