Pular para o conteúdo principal

Garoto de 09 anos morre ao levar choque elétrico em geladeira em Bom Princípio do PI


Um garoto de 09 anos, identificado como Vitor Gabriel Nascimento Moreira, faleceu no início da tarde desta quarta-feira (28/04), após sofrer uma descarga elétrica em uma geladeira no município de Bom Princípio do Piauí, situado na região Norte do Estado.



O fato aconteceu na Rua: Luís dos Santos Bezerra, Bairro Centro.


De acordo com a Polícia Militar, a vítima brincava dentro de casa e ao tentar apanhar uma peteca (bolinha de gude) que foi parar embaixo do refrigerador acabou sofrendo um violento choque elétrico.

Uma tia da criança estava no imóvel e presenciou o acidente. Ela entrou em desespero e arriscou a própria vida ao ter contato direto com a corrente elétrica para desgrudar o sobrinho do eletrodoméstico.

Profissionais da secretaria municipal de saúde e o próprio prefeito da cidade prestaram os primeiros socorros, chegando a realizar manobras de reanimação, porém, a vítima não resistiu.

Equipes dos Institutos Médico legal (IML) e Criminalística estiveram na cena do ocorrido e após os procedimentos de praxe, removeram o corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba-PI.