PI: Homem é preso pela PRF na BR 343 após ser flagrado conduzido motocicleta roubada


O homem de 31 anos conduzia a motocicleta HONDA/CG 125 FAN KS sem capacete de segurança quando foi abordado pelos policiais. Ao verificarem os elementos de identificação, os policiais detectaram que o veículo era clonado e que o original havia sido tomado de assalto em 2020.



Policiais Rodoviários Federais prenderam na manhã de hoje(15) um homem de 31 anos acusado do crimes de Receptação. A ação aconteceu na BR 343 na cidade de Teresina/PI.


Os policiais abordaram a motocicleta HONDA/CG 125 FAN KS e ao verificarem os elementos de identificação, concluíram que o veículo era clonado. Ao realizar uma verificação mais minuciosa, foi detectado que a motocicleta havia sido tomada de assalto no dia 24/04/2020 na cidade de Teresina/PI.



O homem informou aos policiais que havia comprado a motocicleta por R$ 3.500,00 de um conhecido e que não sabia da restrição do veículo.


Diante desse cenário, os policiais encaminharam o homem e a motocicleta até à Central de Flagrantes na cidade de Teresina/PI para os procedimentos que o caso requer. Ele responderá pelo crime de Receptação.


PRF - PI