Homem é preso suspeito de tentar estuprar dona de bar após pedir carona no Piauí

Segundo a polícia, homem pediu para ir por caminho alternativo e, quando chegaram a um local escuro e isolado, ele colocou a mão nas partes íntimas da mulher, que conseguiu escapar e chamou a polícia.

Homem está preso na Delegacia Regional de Valença do Piauí — Foto: Sérgio Alves/Portal V1


Um homem foi preso, na manhã desse domingo (21), suspeito de tentativa de estupro em Valença do Piauí. De acordo com a Força Tática da Polícia Militar na cidade, a vítima é dona de um bar na cidade e o homem havia bebido nesse bar e tentado cometer o crime após pedir carona à vítima.


A ocorrência foi passada pela Central de Operações (COPOM) à Força Tática por volta das 5h. Segundo as informações colhidas pela PM, o suspeito bebeu no bar da vítima no período tarde, voltou à noite e ficou até de madrugada.


Ainda segundo a PM, ele estava a pé e pediu carona para a proprietária do bar. A vítima acabou aceitando dar a carona. A vítima estava na condução de uma moto, quando o homem pediu para ela ir por um caminho alternativo.


Conforme o relato, o homem pediu para ir por um caminho alternativo, que levou eles para a localidade Olho D’ Água, região com pouca luminosidade, mais escura. Quando chegou nessa área mais isolada, a vítima afirmou que ele teria apalpado as suas partes íntimas.


A mulher conseguiu se desvencilhar e acionou a polícia. Os policiais então realizaram diligências e localizaram o acusado em sua residência no bairro Pista Nova. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Valença do Piauí, para os procedimentos cabíveis.


Fonte: Portal Meio Norte