PI: Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro quando chegava para trabalhar


Suspeito Edgarden Erkine e a vítima Alzinete (Foto:Reprodução)


Uma mulher identificada como Alzinete, de 36 anos, foi assassinada a facadas na manhã desta sexta-feira (19/02), na cidade de Uruçuí, no Sul do Piauí. Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito de ter cometido o crime é seu ex-companheiro identificado como Edgarden Erkine Pereira dos Santos, mais conhecido como “Te Baba”, que foi preso em flagrante.



Ainda de acordo com a PM, a vítima chegava para trabalhar no Centro da cidade quando foi surpreendida pelo agressor que desferiu vários golpes de faca. O crime foi registrado como feminicídio, ou seja, é o homicídio praticado contra a mulher em decorrência do fato de ela ser mulher.


A polícia informou que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e por isso matou a vítima. O corpo da vítima ficou caído na calçada de um estabelecimento. O local foi isolado e uma perícia foi realizada.


O homem foi encaminhado para a delegacia, de onde será transferido para um presídio na região. A vítima deixa três filhos do relacionamento com o suspeito.


Edgarden Erkine é bastante conhecido pela polícia, já que foi preso várias vezes por tráfico de drogas.


Fonte: Portal Oitomeia.com