Mulher morre em grave acidente entre carro e moto no Piauí

O acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (12) na BR-402, no município de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí.



Foto: reprodução


Uma mulher identificada como Francisca Maria Santos, 50 anos, morreu após um grave acidente envolvendo um veiculo modelo Volkswagen Voyage e uma motocicleta modelo Honda/Pop 100. O acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (12) na BR-402, no município de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí.


Segundo informações, mãe e filha seguiam pela rodovia, quando o carro colidiu na parte traseira da motocicleta em que elas andavam. Com o forte impacto, as duas mulheres caíram e sofreram ferimentos graves.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e socorreu as vitimas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Francisca não resistiu as lesões e morreu no hospital. A filha segue internada e não corre risco de morte.

As duas estavam indo para o trabalho em Barra Grande. O condutor do veiculo de uma empresa de comunicação não sofreu ferimentos e permaneceu no local até a chegada do socorro.