Jovem é morto a tiros dentro de casa na frente da companheira, no Piauí

Uma criança de 10 anos, que seria filha da companheira da vítima, também estava na residência e presenciou o crime.

DHPP em Teresina — Foto: Andrê Nascimento/G1 PI


Genilson Rocha Ribeiro, 18 anos, foi morto a tiros dentro de casa na madrugada desta quinta-feira (18), no Loteamento Dandara dos Cocais, região do bairro Jacinta Andrade, Zona Norte de Teresina.


De acordo com o Delegado Robert Lavor, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima estava dentro de casa, quando foi surpreendida pelos suspeitos que invadiram a residência e atiraram contra ela.



"A esposa e a filha dela estavam na casa quando os suspeitos entraram e atiraram mais de cinco vezes, na cabeça, pescoço e em outras partes do corpo do jovem", afirmou o delegado.


O DHPP constatou que no local do crime havia munições de armas de fogo diferentes, utilizadas para cometer o crime, e que o jovem chegou a responder por ato infracional quando era menor de idade.


"De acordo com os registros da 2° Vara da Infância e Juventude, quando menor de idade, a vítima chegou a responder por ato infracional, mas não há especificação do delito", completou Robert Lavor.


No local do crime, foram apreendidos um revólver e dois estojos de pistola, que a polícia ainda não identificou se pertenciam a Genilson Ribeiro ou aos suspeitos do crime.


O crime será investigado pelo DHPP. Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento.


Fonte: G1 PI