Criminosos assaltam correspondente do Bradesco no Piauí e na fuga sofrem acidente



Motocicleta utilizada pelos criminosos e criminoso capturado (Imagem: Reprodução/Whatsapp)


Quatro homens armados e ainda não identificados assaltaram o comercial do Ortuan, que atende como correspondente bancário do Bradesco no centro de Agricolândia, na manhã desta quinta-feira (25/02). Os criminosos levaram uma quantia em dinheiro e várias sacolas com mercadorias. Um dos bandidos estava armado com uma pistola. As informações são do Canal121.



De acordo com informações repassadas pelo proprietário do estabelecimento comercial, os criminosos chegaram em duas motocicletas por volta das 9h. “Os criminosos chegaram em duas motos. Eles anunciaram o assalto e levaram uma quantia em dinheiro e ainda levaram várias sacolas com mercadorias que eles pegaram durante a ação criminosa”, relatou.


Policiais Militares do 18º BPM informaram que durante a fuga, os bandidos atropelaram um cachorro e caíram, momento em que populares que estavam no local conseguiram segurar um dos criminosos e uma das motocicletas até a chegada da PM. Os outros três envolvidos no crime, conseguiram fugir e entraram em uma região de mata próxima ao local.


A Força Tática foi acionada e se encontra em diligência. O criminoso capturado foi levado para a Delegacia de Polícia de Civil de Água Branca.


O valor em dinheiro levado pelos bandidos não foi revelado. Já a mercadoria foi recuperada.