Motociclista morre no dia do próprio aniversário após sair de velório de amigo em Cocal-PI





O senhor Manoel Pereira Alves, conhecido popularmente como 'Manoel Filipe', de 61 anos, faleceu por volta das 18h30min deste domingo (03/01), em decorrência de um acidente de motocicleta ocorrido na altura da localidade Gameleira, próximo ao povoado Campestre, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí.

Um filho da vítima, Erisnaldo Alves, informou ao Blog do Coveiro que o seu pai retornava da localidade Tucuns, onde ocorria o velório de um amigo, inclusive, a vítima até chegou a auxiliar nos trabalhos de preparação da cova do falecido.



O homem faleceu na data em que completava os seus 61 anos de idade


Ainda de acordo Erisnaldo, durante o funeral, o seu pai ingeriu bebida alcoólica e saiu de moto em alta velocidade em direção ao distrito de Padre Vieira, zona rural da vizinha cidade de Viçosa do Ceará, onde seria realizado na casa da sua atual companheira uma festividade em comemoração aos 61 anos de idade do homem, no entanto, este teve a vida ceifada em meio ao trajeto depois de perder o controle da moto ao sobrar em uma curva.



A vítima transitava pela rodovia que interliga o povoado Campestre ao entroncamento da CE-232 (posto da SEFAZ em Pirapora)


Uma guarnição da Polícia Militar realizou o isolamento do local e acionou os Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística, que ao atenderem a ocorrência, realizaram os procedimentos de praxe e na sequência removeram o corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba-PI.





A vítima fazia o uso de um capacete modelo aberto, mas a violência do impacto que atingiu principalmente a cabeça foi muito forte