Dupla acusada de furtar moto termina no xadrez da central e no leito do hospital

Um foi levado direto ao pronto socorro do hospital onde ficou internado. O outro suspeito menos ferido enviado à cadeia.

Patrulha da polícia militar coordenada pelo sargento Marcos prendeu em flagrante delito nas primeiras horas da manhã de quarta-feira(6), o nacional Erisvaldo Junio do Nascimento Oliveira, o Veião, residente no conjunto Broder Ville, bairro Primavera em Parnaíba-PI.


Contra ele pesa acusação de furto de motocicleta modelo Pop em residência localizada no conjunto Broder Ville, por volta das 02hs 30 da madrugada. O veículo estava no terraço da casa no momento do furto.

Com latidos dos cachorros, fez despertar o dono da motocicleta que saiu em busca de seu veículo seguindo o rastro dos pneus, sendo localizado em meio ao matagal nas proximidades de uma vacaria.

A dupla usou uma foice para corta a cerca e levar a moto.

Na residência da vitima havia uma chinela deixada pela ladroagem. E próximo onde a moto foi escondida apareceu dois suspeitos, sendo reconhecidos pela vítima pela ausência da outra chinela e tentaram correr.

Ainda de acordo com a informação, vítima e suspeitos travaram luta corporal. Populares acordaram e ajudaram a detê-los. Sendo que um deles conhecido pelo pré-nome de Manoel foi levado ao hospital pela gravidade das lesões no linchamento, onde ficou internado.

No caso do outro suspeito, o Veião, a polícia o encontrou amarrado e bastante lesionado, certamente pela surra que levou da população. Ele foi levado à central de flagrantes pela patrulha do sargento Marcos. Permaneceu calado no interrogatório.

A patrulha do Gaecim atendeu o envio do outro suspeito ao pronto socorro do Heda. 


Nas imagens a motocicleta furtada e recuperada.


A delegada plantonista estava analisando o caso e tomou depoimentos.


Fonte : Portal do Catita