Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas na cidade de Parnaíba

A filha do casal, de 14 anos, tentou impedir a ação policial, atacando os PM’s com xingamentos.



A Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira (20) um casal por tráfico de drogas no bairro Bebedouro, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. Eles foram identificados como Francisco das Chagas Marques da Rocha, 32 anos, e Francisca das Chagas Sousa Nascimento, de 36 anos.


Segundo informações, denúncias anônimas apontavam que o imóvel onde o casal residia estaria sendo frequentado por traficantes e usuários de droga. Os policiais resolveram fazer uma averiguação e encontraram no local um revolver calibre 38 municiado na cintura do suspeito.


Na residência, também foram encontrados crack, dinheiro trocado e uma balança de precisão, caracterizando o crime de tráfico de drogas. Durante a averiguação, a filha do casal, de 14 anos, tentou impedir a ação policial, atacando os PM’s com xingamentos. Ela foi apreendida.


Ainda na residência, os policiais apreenderam ainda 7 aparelhos celulares de origem duvidosa. Dois homens que estavam no interior do imóvel foram conduzidos para a Central de Flagrantes, sendo liberados em seguida.


O casal foi também foi levado para a Central de Flagrantes e foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Francisco das Chagas assumiu a posse do entorpecente e disse que a arma seria para a sua defesa pessoal.


Fonte: Piauí em Dia