Prefeito Kim entrega mais 02 escolas reformadas e Luis Correia é contemplada com o Selo Unicef

 


Na manhã de hoje, 23/12, o Prefeito Kim do Caranguejo entregou para a população mais duas escolas totalmente reformadas ! O trabalho desenvolvido na gestão Kim na Educação jamais foi visto em nenhuma outra gestão. O professor foi valorizado, os alunos foram beneficiados com a construção de novas Unidades Escolares, além da reforma das existentes. Também deve se ressaltar o excelente trabalho desenvolvido pela ex-secretária de Educação, a Professora Floriza Sales e do Atual Secretário Adriano Barros Castelo Branco que já deixou sua marca positiva na educação do mun icípio de Luis Correia.

A cidade de Luis Correia só ganhou com a gestão Kim do caranguejo, e a prova disso é o recebimento do Selo Unicef. Ressaltando que senhor Wellington  Araújo  coordenou essa conquista.


Também no dia de hoje foi entregue um carro 0km para o Conselho Tutelar. A representante  do Ministério  dos Direitos  Humanos  no município  senhora Floriza  Sales Fontinele  participou ativamente  na luta pelo kit de equipagem do Conselho  Tutelar.



Unidades Escolares reformadas e entregues no dia 23/12/20 :

01 -  

Escola Municipal  Professor Antônio Oswaldo  no Bairro  Alto Bonito atende alunos do 1 ao 5 ano do Ensino  Fundamental. 

Esta escola passou por reforma em 2012 e que apenas na gestão  do prefeito  Kim do Caranguejo  novamente  foi reformada.  Atualmente  conta também  com uma sala de atendimento  educacional  especializado e tendo ainda capacidade  para atender 180 alunos do ensino  fundamental.





02-

Também entregue a Escola Municipal José Maria de Lima que atende alunos do Ensino Fundamental e Educação Infantil com capacidade para atender 300 alunos .





por Daniel Fossey