PI: Dupla é presa pela PRF com droga avaliada em mais de Um Milhão de Reais na BR 316






A droga foi encontrada em um fundo falso no interior do veículo FIAT/IDEA conduzido por um homem de 44 anos e que estava acompanhado por um outro homem de 52 anos. Foram encontrados 10,3 kg de Cloridrato de Cocaína(a forma mais pura da droga) e 37 comprimidos de ecstasy avaliados em R$ 1.291.555,00. A dupla foi presa e encaminhada à Central de Flagrantes em Teresina/PI.


Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde de hoje(16) dois homens de 52 e 44 anos acusados do crime de Tráfico de Drogas. O flagrante aconteceu no município de Lagoa do Piauí/PI na BR 316, quando os policiais abordaram o veículo FIAT/IDEA.


No momento da abordagem, os policiais desconfiaram da atitude dos dois homens que demonstraram intenso nervosismo e respostas desconexas. Ao fazer a vistoria no veículo, com a ajuda de cães farejadores já na cidade de Teresina/PI, foi encontrado um fundo falso no veículo, onde foram encontrados 10,3 kg de Cloridrato de Cocaína(a forma mais pura da droga) e 37 comprimidos de ecstasy. Toda essa droga está avaliada em R$ 1.291.555,00.


Indagado pelos policiais, os homens informaram que vinham da cidade de São Paulo/SP onde compraram a droga e iriam vender em Teresina/PI. Eles não informaram se outras pessoas estariam envolvidas com o entorpecente.


Diante dos fatos, os homens foram encaminhados juntamente com a droga à Central de Flagrantes na cidade de Teresina/PI para os procedimentos necessários. Eles responderão pelo crime de Tráfico de Drogas.


Fonte: PRF/PI