LUÍS CORREIA: Suspeito de matar homem com taco de sinuca responde na justiça por tráfico de drogas




Foto arquivo PC - abril de 2019

Raimundo Nonato Neres da Silva, o Nona, de 42 anos, foi conduzido à delegacia de polícia de Luís Correia nesta manhã de segunda-feira(14), acusado de ter matado um homem no último sábado(12), em um bar na localidade Brejinho de Fátima, zona rural de Luís Correia.



De acordo com a informação, Raimundo Neres teria dado uma tacada com um taco de sinuca na cabeça de um homem identificado como João Batista da Silva, de aproximadamente 48 anos, indo a óbito naquela localidade em consequência do golpe.

Infelizmente, Raimundo Nonato Neres não ficou preso por que não havia flagrante delito no crime, nem mandado de prisão confeccionado, acabou sendo liberado da detenção.

Ele já havia sido preso em 18 de abril de 2019 sob acusação de tráfico de drogas. REVEJA

A CIPTUR, que efetuou a prisão emitiu nota à imprensa. Veja na íntegra:

Hoje por volta das 7h 30m, os Policiais Militares lotados no GPM de Brejinho, receberam uma denúncia informando a localização onde estava o suspeito de matar uma homem no último sábado (12/12/2020) no Brejinho, zona rural de Luís Correia.

A equipe imediatamente se deslocou até o local e identificou o suspeito, o mesmo assumiu a autoria do homicídio bem como a quebra do livramento condicional do processo. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para delegacia de Luís Correia para os procedimentos cabíveis
.