Jovem morre após perder controle de moto e colidir com poste em Cocal-PI




O jovem Antonio Carlos Ferreira dos Santos, de 22 anos, morreu na tarde deste domingo (20/12), por volta das 14h30min, após colidir a moto que pilotava com um poste situado nas proximidades do Bar do Caxipita, no povoado Boíba, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí.

Os militares ao atenderem a ocorrência foram informados que o rapaz havia deixado uma tia em uma outra comunidade rural e ao trafegar retornando para casa, pela via de calçamento, acabou perdendo o controle da moto ao fazer uma curva para entrar em uma estrada de piçarra, vindo a colidir violentamente contra um poste, tendo morte imediata.



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para socorrer o acidentado, no entanto, a vítima já havia falecido.


O senhor Valdir, pai da vítima, relatou ao Blog do Coveiro, que Antonio Carlos era o filho mais velho de quatro irmãos. O rapaz havia chegado do Estado de São Paulo na manhã da última sexta-feira (18/12), após passar um período de um ano e três meses longe de casa. Durante a noite estava previsto para ocorrer um churrasco entre amigos para comemorar o retorno do jovem, que teve a vida ceifada por um acidente de trânsito.




"O meu filho era muito trabalhador, desde criança. Ele tinha chegado de São Paulo nessa sexta-feira e já estava com tudo certo para ele voltar no dia 05 de janeiro. Quando ele chegou de viagem, uma das primeiras coisas que ele me pediu foi permissão para fazer uma festinha com os amigos dele aqui em casa. Aí eu autorizei e ele disse que ia ajeitar tudo para fazer uma comemoraçãozinha nesse domingo à noite. Aí ele saiu convidando os amigos dele. A gente já tinha matado um leitão e comprado umas cervejas para hoje à noite. Aí acontece uma coisa dessas!", lamentou o pai.



O Departamento de Polícia Técnico-Científica e o Instituto Médico Legal (IML) realizaram os trabalhos de praxe e na sequência removeram o corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba-PI.