Jovem de 17 anos morre em grave acidente de moto no Piauí

A motocicleta, uma moto Honda Biz de cor branca e placa QRN 7459, era conduzida por Felipe Melo Campelo, que após os testes, foram verificados sinais de embriaguez.

Jovem de 17 anos morre em acidente de moto no Sul do Piauí (Reprodução)


Uma jovem de apenas 17 anos, identificada como Clarice Rodrigues Rocha, morreu na madrugada deste domingo (13) em um acidente na zona rural do município de Corrente, no Sul do Piauí.


A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h10min para atender a uma ocorrência de acidente na estrada que dá acesso à localidade Santa Luzia, próximo à ponte do Itagi. No local, a guarnição constatou o acidente, isolou imediatamente o local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atender às vítimas. No entanto, a jovem não apresentava mais sinais vitais.


A motocicleta, uma moto Honda Biz de cor branca e placa QRN 7459, era conduzida por Felipe Melo Campelo, que após os testes, foram verificados sinais de embriaguez. Ele foi encaminhado para a delegacia de Corrente para as providências que o caso requer. De acordo com informações da PM, não foi constatado que outro veículo tenha se envolvido no acidente.


Com informações do Portal Corrente