Irmãs sem comorbidades morrem com Covid-19 em um intervalo de 24 horas

Arquivo pessoal

Duas irmãs morreram por complicações de Covid-19 em um intervalo de 24 horas, em Governador Valadares (MG). Uma estava internada no Hospital Regional e outra no Hospital São Lucas. As informações são do G1 MG.

Danubia Pereira Venâncio, de 36 anos morreu nessa quinta-feira (10/12). Vanessa Pereira Venâncio, de 40 anos, morreu nesta sexta-feira (11/12). As duas não tinham comorbidades, segundo uma tia.

Valéria conta que Danubia foi internada na Policlínica, unidade exclusiva para tratamento da doença, na quarta-feira (2), a princípio no quarto. Já na sexta-feira (4), foi a vez de Vanessa ser levada ao hospital e direto para a UTI.

Pouco mais de uma semana, Danubia não resistiu ao vírus. Em um vídeo gravado pela Valéria e postado no YouTube nesta sexta-feira, ela lamentou a morte da sobrinha.

O vídeo foi gravado e postado antes da morte da outra sobrinha. Nele, ela pediu orações e disse que Vanessa precisaria de um milagre.

Porém, a notícia foi outra. Vanessa também não resistiu à Covid-19 e morreu 24 horas depois da irmã. Em um novo vídeo encaminhado à Inter TV dos Vales, Valéria fez um apelo à população.

Valéria ainda lamentou viver a situação na família, já que a mãe, avó das duas vítimas do novo coronavírus, não pôde despedir das netas.

Danubia era solteira e deixa dois filhos, já Vanessa deixa marido e três filhos.