Força Tática fecha boca de fumo no São Vicente de Paula em Parnaíba-PI



Unidades da Força Tática fecharam uma boca de fumo no endereço da Rua José Ribamar Barbosa de Sousa, nº 65, bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, litoral do Piauí, e prenderam dois irmãos acusados de tráfico de drogas, e apreenderam um menor de 17 anos na condição de usuário.



A batida policial ocorreu por volta das 10hs da manhã deste sábado(12). A equipe presenciou uma mochila de cor azul e uma bolsa pequena vermelha sendo arremessadas ao quintal de outra residência.

Os policiais fizeram vistoria e encontraram dentro da mochila 11 embalagens de maconha prensada e mais 47 trouxinhas da mesma substância pesando 579,3 gramas.

E na bolsa vermelha havia 36 porções de uma substância branca análoga a cocaína, pesando 36,5 gramas.

A casa investigada onde encontrava-se dois irmãos identificados como Sebastião da Conceição Teodório, o Zulu, de 35 anos, e Marcelino da Conceição Teodório, 26 anos, foi apreendida a quantia de R$ 1.288,75, uma cédula de 10 Euros(moeda europeia) e uma nota de 1 dólar americano, além de duas balanças de precisão e 03 celulares.

Os militares ainda apreenderam duas gaiolas com pássaros silvestres.



O delegado Maikon Kaestner autuou os dois irmãos por tráfico de drogas e associação ao mesmo crime. Zulu já tem passagem por tráfico de drogas.