Dois jovens são baleados durante tiroteio em praça no Piauí


Os dois jovens foram atingidos no abdômen e receberam atendimento médico.

Vítima ficou deitada no local a espera de atendimento médico


No início da tarde desta terça-feira, 29 de dezembro, dois jovens foram atingidos com disparos de arma de fogo na Praça do Parque Rodoviário, na zona Sul de Teresina. Um dos jovens foi identificado como Luís Felipe Sousa, de 19 anos e o outro saiu do local sem ser identificado.


De acordo com informações de testemunhas, os dois jovens estavam cada um em uma motocicleta quando foram surpreendidos por homens que chegaram em outras duas motos já realizando vários disparos. Os tiros atingiram o abdômen e o braço esquerdo de Luís Felipe que caiu no local e foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).


O outro jovem baleado também no abdômen foi sozinho na sua própria motocicleta em busca de atendimento médico no Hospital do Mocambinho e de lá foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).


Luís Felipe informou que estava no local para vender uma motocicleta que tinha sido negociada na OLX, ao encontrar o possível comprador os dois começaram a conversar e foi quando homens armados chegaram no local realizando disparos.


Fonte: Portal Meio Norte