Dia 31 Prefeito Kim entrega prefeitura com todas as contas em dia, prédios e escolas reformadas e funcionários com salário em dia

 


O Prefeito Kim vai entregar a Prefeitura Municipal em plenas condições administrativas para a próxima gestão. Não tem do que se reclamar. As contas estão todas em dia, fornecedores pagos e funcionários com as salários em dia. Prédios públicos e escolas reformadas e revitalizadas. Obras de calçamento realizadas e entregues na cidade e no interior, além da revitalização de 100% das estrada vicinais.

Além disso, o Prefeito Kim deixa uma saúde em pleno funcionamento, com o Hospital Municipal funcionando com equipe 24 horas, uma frota de carros e ambulâncias em boas condições.

Na educação os professores sempre foram valorizados e seus salários sempre reajustados acima do piso nacional, além de revitalizar escolas e deixar uma frota de ônibus escolares em boas condições de uso para os alunos.

O Prefeito Kim também revitalizou e construiu praças na cidade e no interior, como a praça Luis Correia, que hoje lota de famílias e turistas sendo chamada de novo ponto turístico da cidade, além de dar vida na Praça do Mercado do Peixe e construir a praça do Bairro Santa Luzia e Residencial Vitória.

O Prefeito Kim teve seu trabalho reconhecido nas urnas, perdendo apenas por uma pequena diferença de 80 votos.

A nova administração já tenta justificar suas futuras falhas administrativas usando informações antigas e tentando passar uma imagem mentirosa da verdadeira situação da prefeitura que vão receber. Já vão começar errado, pelo jeito o problema nunca foi a caneta. Mas vamos aguardar pra ver !!

Lembrando que cerca de 70 % da população, ou seja, cerca de 11,000 eleitores não ficaram satisfeitos com o resultado da eleição e com certeza estão de olho na nova gestão, que só ganhou por uma diferença mínima. Baixem a bola e se concentrem em seu trabalho pois  as coisas pra vocês não serão só flores. 

Seremos 11.000 fiscalizadores de sua gestão ! 

por Daniel Fossey