CAJUEIRO DA PRAIA: pequena chuva já causa transtornos para população !! Descaso administrativo se repete há anos !!

 

Praça da Barra Grande inundada

O município de Cajueiro da Praia vem vivendo um drama causado pelas chuvas que causam inundações e inúmeros transtornos para a população. esse problema se repete todos os anos e só é lembrado em época de política quando são feitas promessas e nunca cumpridas.

Atualmente o atual gestor, que nem ao menos reside no município tentou maquiar a situação na Praça da Barrinha, importante ponto turístico de nosso litoral, mas que sofre o abandono das autoridades municipais.

Já a Praça da Barra Grande com uma simples chuva fica debaixo d'água ! É um absurdo. Situação que se repete e nunca é resolvido.

O turismo apenas sobrevive graças ao trabalho e incentivo dos empresários da localidade, que mesmo sem nenhum apoio da prefeitura, e as vezes até sofrendo perseguições se mantém firmes na luta pela melhoria do turismo.

Como podemos ver nas fotos abaixo, a Praça da Barrinha se encontra em estado precário onde foi feita uma tentativa de maquiagem eleitoral, que apenas uma chuvinha desmascarou nas primeiras gotas.



Praça da Barrinha com tentativa de maquiagem eleitoral

Bocas de lobo sem condição de escoar as águas da chuvas do inverno

Praça da Barra Grande : situação caótica após uma chuva !!