PI: bebê e irmã de 13 anos morrem após colisão entre moto e carro


De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o carro bateu na traseira da moto, onde havia cinco pessoas. O condutor do veículo fez teste de alcoolemia e o resultado deu negativo.

Hospital de Urgência de Teresina (HUT). — Foto: José Marcelo/ G1 PI


Um bebê de um ano e a irmã de 13 anos morreram, após a colisão entre um carro e uma moto, na noite desse domingo (20), na BR-222, em Batalha, cidade distante 156 km de Teresina. Outras três pessoas ficaram feridas.


De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), um carro bateu na traseira da moto, que era ocupada por cinco pessoas, sendo quatro crianças: um bebê de 1 ano, a menina de 13 e os outros dois irmãos de 8 e 11 anos.


Segundo o sargento Marcos, do Grupamento de Polícia Militar de Batalha, a moto era conduzida por outra familiar das crianças, de 19 anos, que não teve o parentesco informado.


“O transporte dessas pessoas estava acontecendo de forma irregular. O condutor do carro informou que a moto não tinha o farol atrás e, por isso, não a viu. A moto estava indo do interior para a cidade”, explicou.


Outros dois ocupantes da motocicleta foram levados para o hospital de Batalha. Um menino que ficou em um estado mais grave foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).


No carro havia apenas um homem, que foi levado para o hospital e o laudo médico constatou que ele não estava embriagado. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.


Fonte: G1 PI