Luís Correia - Nome de Kim do Caranguejo é confirmado na lista de candidatos à disputa eleitoral 2020

De acordo com a plataforma DivulgaCand, do Tribunal Superior Eleitoral, o nome do prefeito de Luís Correia, Francisco Araújo Galeno (PP), foi confirmado na lista dos candidatos que disputarão as eleições municipais 2020. Mais conhecido como Kim do Caranguejo, o atual gestor compõe a chapa majoritária com o ex-secretário Cajado Júnior, candidato a vice-prefeito. A dobradinha formada por Kim e Cajado vem sendo considerada a chapa mais forte do município e bastante propícia a lograr êxito nas urnas.





Nos últimos meses o atual gestor vinha sendo depreciado em rede social por especulações e fakenews divulgadas por veículos de comunicação ligados a candidatos oposicionistas, os quais contavam com a invalidação da candidatura de Kim do Caranguejo como ponto primordial e decisivo para suas eleições.






Para a assessoria do candidato Kim do Caranguejo, "Ao contrário do que os oposicionistas estavam afirmando, a homologação do nome do prefeito garantirá uma grande reviravolta nas intenções de voto, favorecendo ao atual gestor mais quatro anos de governo municipal. Quando o povo quer está decidido".

por Roderico Junior