Luís Correia - "Ato de hostilidade contra Kim do Caranguejo foi isolado, planejado e custou R$ 50,00", disse assessoria


No último domingo (27) o prefeito Kim do Caranguejo (PP) esteve percorrendo as ruas do bairro Santa Luzia, de Luís Correia, em caminhada que marcou o início das atividades partidárias do Progressistas e seus aliados no município.






Embora sendo recebido com grande aceitação por parte dos eleitores daquele bairro, o prefeito foi surpreendido por um ato isolado de rejeição verbal, considerado corriqueiro e simplório em meio à eleições democráticas, onde cada eleitor possui afinidade pelos candidatos escolhidos e, obviamente, recusa pelos demais.


Mas, diferente disso, um ato totalmente isolado, unitário, e praticamente inexpressivo frente a grande maioria dos residentes que elogiaram e gritaram pelo nome do prefeito, acabou virando manchete em alguns blogs de Parnaíba.





De acordo com a assessoria, "Todos sabem que a única esperança da oposição em disputar o cargo majoritário entre si era a impugnação do nome de Kim do Caranguejo. Mas diferente disso, nosso prefeito está de pé na disputa eleitoral desse ano..." 

"...fato esse que estremeceu as bases oposicionistas, que, por sua vez, tende a se utilizar de forças obtusas de Parnaíba, prometidas a cargos e contratações de suas empresas pela prefeitura de Luis Correia caso nosso prefeito perca, capazes de montar atos isolados e planejados, como este que vimos aí, devidamente filmado do ângulo certo, custando R$ 50,00, com intuito de hostilizar a imagem do Kim do Caranguejo para assim vender suas fakenews na tentativa de ludibriar nosso povo. Mas isso não nos abala, pois a maioria abraça nosso gestor diante de todos os olhares".


Roderico Júnior