Prefeito Kim é pré-candidato confirmado sem nenhum impedimento e já lidera as intenções de voto em todo a município !


O Prefeito Kim do Caranguejo é pré-candidato confirmado a reeleição, sem nenhum impedimento legal. Mesmo assim a oposição sabendo disso continua espalhando fake. Mas isso acontece por que o Prefeito Kim está em alta e crescendo no meio do povão, que não se ilude com candidatos que preferem os ricos e candidatos que passaram a vida encostados em outros e agora com sede de poder dizem que vão fazer alguma coisa.

O Prefeito Kim foi injustamente julgado na Câmara Municipal sem direito a defesa e seus advogados entraram na justiça e foi derrubada essa decisão arbitrária de vereadores que só sabem enganar o povo e ficam trocando de lado atrás de vantagens para sí próprios.

O Prefeito Kim tem realizado inúmeras inaugurações na área da saúde, na educação, além de revitalizar todas as estradas vicinais do município, levar milhares de metros quadrados de calçamento poliédrico nos bairros da cidade e do interior, além de realizar reformas em prédios públicos, mutirões de limpeza e iluminação pública entre outras coisas.

Enquanto isso, por não ter nenhum, mas nenhum mesmo serviço prestado, é muito mais fácil para a oposição apontar erros e defeitos. Pergunte para algum desses candidatos quando forem na sua casa espalhar mentiras, qual foi a obra que os mesmos fizeram !!! Pergunte se ao menos uma vez na vida conseguiram uma carrada de barro para nosso município !

O Prefeito Kim, além de ser muito querido pelo povo, é um político de muito prestigio, tendo como principais aliados e apoiadores nada menos que o Senador Ciro Nogueira, o Deputado Federal Átila Lira , o Deputado Estadual Themístocles Sampaio, além de outros. que estão com o prefeito por conhecer seu trabalho sério e responsável como gestor. São pessoas que ajudam e trazem recursos para obras para nossa cidade. Será que a oposição conta com esse tipo de apoio ???

Luis Correia já escolheu ! Não vai trocar o certo pelo duvidoso !!

Pra quem já viu lembrar e pra quem não viu saber - Leia logo abaixo a Sentença da Justiça que torna o Prefeito Kim do Caranguejo elegível :




por Daniel Fossey