Gestão Kim do Caranguejo produz ação histórica de recuperação das estradas, ruas e total iluminação de bairros em Luís Correia


A gestão Kim do Caranguejo vem realizando nesse mês de agosto a maior ação histórica de recuperação das estradas, ruas e a total iluminação de bairros centrais de Luís Correia. Além disso, a prefeitura está garantindo a ampliação e o acesso à água potável nas comunidades da zona rural, bem como reformas de ruas e novas pavimentações poliédricas em vários bairros situados na região central do município.




"Tivemos quase um semestre de paralisação nacional por conta da pandemia. Ao olharmos para os municípios vizinhos vemos que muito pouco se fez neste período de retomada. Mas nosso prefeito é inquieto quando se trata de cumprir sua palavra junto à população. Sendo assim, diante do reinício nacional das atividades, o prefeito Kim do Caranguejo não perdeu tempo quando designou esse conjunto de ações frenéticas vistas aos olhos de todos. O prefeito Kim do Caranguejo mantém seu compromisso com o povo, estando de portas abertas, sempre presente nas comunidades e levando ações em todas as áreas do município de Luís Correia", pontuou a assessoria.


Roderico Júnior,