Contrário ao novo decreto do Governo do Estado, prefeito Kim do Caranguejo convoca empresários para retomar as atividades em Luís Correia




Em vídeo  publicado na manhã dessa quarta-feira, (12/08), o prefeito Kim do Caranguejo se posicionou em discordância ao novo decreto do Governo do Estado e convocou todos os empresário de bares, restaurantes, hotéis e pousadas de Luís Correia para uma reunião que tratará da retomada das atividades no município. 

O encontro acontecerá nessa quinta-feira (13/08), às 9 da manhã, no Centro de Convivência dos Idosos. A medida visa reabrir os estabelecimentos praianos na próxima segunda-feira.




De acordo com o prefeito, "Se queremos a nossa retomada, se queremos abrir os nossos restaurantes, bares, hotéis e pousadas precisamos agora, mais do que nunca, estarmos unidos, porque o decreto do governador foi para fechar tudo. Só depende de todos vocês, porque nós vamos contra a um decreto do governador do Estado e para que isso aconteça é preciso do apoio de vocês nessa reunião. Ajudem, porque do contrário nós não vamos conseguir".


Roderico Júnior