Vereadora Francilda Paz acompanha Prefeito Kim do Caranguejo em entregas de várias obras no aniversário de 82 anos de Luís Correia



Foram três dias de programação do 82º aniversário do município de Luís Correia, a população ganhou importantes benefícios, quando o prefeito Kim do Caranguejo e toda equipe, inauguraram importantes obras na cidade e no interior.

A maratona de inaugurações teve início às 9h da ultima sexta-feira 24, no povoado Baixa do Eufrásio, onde o Governo Municipal investiu recursos próprios na reforma e ampliação da Escola Municipal Manoel Benício Fontenele.

Durante o evento a vereadora Francilda Paz fez agradecimentos ao prefeito Kim do Caranguejo, a secretaria de Educação Floriza Sales e a toda equipe da Escola Municipal Manoel Benício Fontenele pela ampliação e reforma que veio para melhorar a qualidade da educação dos alunos que ali estudam.

No povoado Poço Verde, a Escola Municipal Pedro Pereira foi ampliada, reformada e entregue à comunidade na ocasião do aniversário da cidade.

Outras escolas também foram beneficiadas com reforma e ampliação;
Escola Municipal Antônio Elizeu da Silva no povoado Lagoa dos Porcos, Escola Municipal Maria da Conceição Albuquerque Barros no povoado Brandão, Escola Municipal Professora Josefina no Povoado Jacobina, Escola Municipal de Educação Infantil Helena do Nascimento Galdino no Povoado Macapá em Luís Correia.

No aniversario da cidade Luís Correia também ganhou a Biblioteca virtual Jane Duarte Lima.

Outra importante obra entregue a população de Luís Correia, foi a Unidade Básica de Saúde – UBS, que leva o nome do saudoso DR. Francisco Xavier Mendes De Lima, a UBS com melhor estrutura física e novos equipamentos, podemos atender toda a população do bairro Centro, oferecendo um bom trabalho e dando um bom resultado para a população de Luís Correia.

*Por: Gleitowney Miranda*