Vereador Candidato chega ao desespero e começa a inventar mentiras nas redes sociais !!!


O Vereador Candidato, conhecido nos quatro cantos da cidade com #candidatodosricos #defensordaelite vendo que sua campanha não vai decolar e já vem  apresentando forte queda no gosto popular, uma vez que o povo já percebeu que o mesmo não ajuda ninguém e só pensa nos interesses dos mais ricos.

Exemplo nítido do que ocorreu durante a pandemia, onde não deu nem uma barra de sabão para um humilde de nossa cidade !!!

Mas o caso agora foi pior, chegou ao nível de inventar que a Prefeitura não se cadastrou no Programa Emergencial Busca Ativa , essa é a mais descarada apelação possível e ainda por cima tenta fazer a população engolir a seco um Deputado que mal sabe pra que rumo fica Luis Correia. Se vem pra cá, é na entoca pra aproveitar nossas praias.

Pra que essa apelação, não vai dar certo, o povo não vai embarcar nesse teu barco furado !! Tá doidinho pra ganhar e favorecer seus amigos empresários!!! O povo não esqueceu do seu caso de corrupção passiva!!!

Podem ver abaixo o print da Secretaria de Saúde onde mostra claramente a adesão ao Programa Emergencial Busca Ativa , provando a apelação inescrupulosa do Vereador #candidatodosricos :