Prefeito Kim entrega 03 Escolas Municipais totalmente revitalizadas para a população! E vem mais por ai !!



Dando início à nossa programação comemorativa dos 82 anos de Luis Correia, hoje pela manhã, 24 de Julho, com muito orgulho inauguramos três escolas. Iniciamos com a entrega da reforma e ampliação da Escola Manoel Benício Fontenele, na localidade Baixa do Eufrásio. Educação de qualidade, com mais conforto e segurança para nossa população. Me acompanharam a Secretária de Educação Floriza Sales, a Vereadora Francilda Paz e o Ex vereador João da Emater!



Em seguida, abrimos as portas da Escola Municipal Pedro Pereira, no Poço Verde, que passou por uma reforma e ampliação para melhor atender nossos alunos, com mais conforto e segurança. Mais progresso para a educação de Luís Correia! Contamos com a presença também do amigo e ex vereador Daniel Cabrinha.



Nossa manhã de comemorações finalizou com a entrega da Escola Municipal Antônio Elizeu da Silva, na Lagoa dos Porcos. Reforma e ampliação concluída com muito orgulho de poder contribuir cada vez mais pela educação no nosso município. Nosso povo merece. Além dos que já citei, nosso amigo Cajado também esteve presente!


Agora as escolas reformadas contam com salas de aula confortáveis e revitalizadas para poder receber os alunos e os professores com as melhores condições para aprender e ensinar !!!

por Daniel Fossey