Homem morre após ser atropelado por carreta na rodovia BR-407 no Piauí

Foto: Reprodução/Cidades na Net


Um acidente registrado na manhã desta quarta-feira (1º/07), na BR-407, perímetro urbano da cidade de Jaicós deixou uma pessoa morta. A vítima foi identificada como Francisco Pedro de Sousa, 38 anos, que reside no bairro Nossa Senhora das Mercês, próximo ao local do acidente. As informações são do portal Cidades na Net.


O acidente aconteceu próximo a um posto de combustível, envolvendo uma carreta modelo Volvo, com placa de Caucaia-CE, que atropelou a vítima. A carreta seguia sentido Patos do Piauí, quando o motorista foi surpreendido com o pedestre que caminhava no acostamento.


Foto: Reprodução/Cidades na Net


O motorista ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão. As marcas no asfalto mostram a manobra e a frenagem. A carreta transportava cimento, vindo do Rio Grande do Norte, e seguia para a cidade de Queimada Nova. O motorista permaneceu no local do acidente.


A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar foram acionadas e estiveram no local controlando o trânsito. Parte da pista foi interditada. Uma equipe do SAMU também foi acionada.


Foto: Reprodução/Cidades na Net