Decisão Judicial : pré-candidata Maninha tem 24 horas para retirar toda a propaganda eleitoral indevida das redes sociais



Mais uma denúncia feita em primeira mão pelo Blog Luis Correia!! A pré-candidata foi notificada pela Justiça Eleitoral e tem o prazo de 24 horas para retirar das redes sociais toda sua propaganda eleitoral indevida.

A pré-candidata não respeitou a Resolução Eleitoral nº003/2020 do Ministério Público Eleitoral.

Confira a denúncia feita em primeira mão aqui no blog no link abaixo :
ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL : PRÉ-CANDIDATOS DE LUIS CORREIA NÃO ESTÃO RESPEITANDO A RECOMENDAÇÃO ADMINISTRATIVA 003/2020

Assim são os pré-candidatos que querem passar ao eleitorado a imagem de honestos, santos e que tem boas intenções com a cidade, mas na realidade não respeitam as leis, os prazos eleitorais e muito menos o povo, promovendo visitas e divulgando propaganda indevida. A pré-candidata Maninha também nunca foi vista fazendo uma doação para o povo necessitado. mas é assim mesmo, o interesse pessoal em assumir a prefeitura e dividir com o grupo de sanguessugas que a acompanham é muito maior que a dor do povo que sofre com a pandemia !!


A decisão judicial diz :


"...defiro o pedido de liminar determinando a imediata retirada da propaganda eleitoral das redes sociais pessoais ...no prazo de 24 horas..."


Confira abaixo a decisão judicial na integra :