Nota de Pesar da Prefeitura Municipal de Cajueiro da Praia

                       NOTA DE PESAR

O Prefeito Municipal de Cajueiro da Praia, Dr. Girvaldo Albuquerque e a Primeira Dama, Silvia Ataíde, Recebem com tristeza a notícia do falecimento da Sra. MARIA DA ASSUNÇÃO BRITO DOS REIS, ocorrido na manhã desta  quarta-feira, 17/06.

Dona Assunção  dedicou sua vida  à família e a sua missão de Educar como professora.

 A Sra. MARIA DA ASSUNÇÃO BRITO DOS REIS era professora efetiva do Município de Cajueiro da Praia, mãe da atual secretária de Educação Renata Brito Reis e membro de uma das famílias mais conhecidas e queridas  da comunidade Boa Vista.

A sua dedicação a família e a Educação marcaram sua personalidade, não prescindiu da coragem e da serenidade de uma mulher que não hesitou em enfrentar os desafios da vida.

Neste momento de dor externamos nossa solidariedade e respeito à toda a família, com os mais sinceros votos de pesar. Desejamos que encontre conforto nas boas lembranças e nos valores de afeto, solidariedade e respeito à fé que dona Assunção cultivou durante toda sua vida.

Ao tempo que toda a Administração Municipal, secretários municipais e administrativos em geral, se irmana à família enlutada diante da imensurável dor e inestimável perda.


Girvaldo Albuquerque da Silva
Prefeito Municipal

Sílvia Basto de Ataíde Silva
Primeira Dama