Nota de Pesar - Cajueiro da Praia



NOTA DE PESAR


O Prefeito Municipal de Cajueiro da Praia, Dr. Girvaldo Albuquerque e a Primeira Dama, Silvia Ataíde, Recebem com tristeza a notícia do falecimento da Sra. MARIA SANTANA DE CARVALHO, ocorrido na manhã desta segunda-feira, 08/06, aos 92 anos de idade. 

Dona Maria Santana, dedicou sua vida  à família, criando seus filhos, constituindo uma das maiores famílias  de Barra Grande e querida por todos. A simplicidade e religiosidade, ligadas à igreja católica, marcaram sua personalidade, não prescindiu da coragem e da serenidade de uma mulher que não hesitou em enfrentar os desafios da vida.

Neste momento de dor externamos nossa solidariedade e respeito à toda a família, com os mais sinceros votos de pesar. Desejamos que encontre conforto nas boas lembranças e nos valores de afeto, solidariedade e respeito à fé que dona Maria Santana cultivou durante toda sua vida. 

Ao tempo que toda a Administração Municipal, secretários municipais e administrativos em geral, se irmana à família enlutada diante da imensurável dor e inestimável perda. 

Girvaldo Albuquerque da Silva
Prefeito Municipal

Sílvia Basto de Ataíde Silva
Primeira Dama