Grupo Bobz e o Dia Mundial do Meio Ambiente

Grupo BobZ : respeito ao meio-ambiente e ao ser-humano !!!


O BobZ Boutique Resort, que pertence ao Grupo BobZ, fica localizado na Praia da Barrinha, na cidade de Cajueiro da Praia, prima pela defesa e respeito ao meio ambiente em todas suas ações.

Também a acessibilidade está em alta no BobZ Boutique Resort, onde cadeirantes e idosos tem fácil acesso a rampas e quartos adaptados.



Foi o primeiro resort do Piauí a abolir o uso de canudos plásticos e garrafas de água mineral descartáveis. Atualmente são usadas garrafas térmicas retornáveis que são reabastecidas gratuitamente nos diversos pontos de abastecimento dentro do resort.


O Grupo BobZ apoia toda iniciativa em pró do meio-ambiente.

Seus empreendimentos utilizam energia solar, além de ser o pioneiro na construção de uma ETE (Estação de Tratamento de Ejetos) onde toda água resultante do processo é reutilizada para limpeza e jardinagem.

"há um ano e meio eliminamos canudos de plástico e agora estamos eliminando as garrafas de água de plástico... vamos juntos proteger nosso meio ambiente ...que as futuras gerações tenham um mundo melhor... antes que seja tarde" ressaltou o empresário BobZ

Por Daniel Fossey