Perseguição policial acaba com acidente e duas pessoas detidas com simulacro em PHB



Policiais militares do 2º BPM prenderam um indivíduos, de 18 anos, e apreenderam um adolescente, de 16 anos, por assaltos na noite de ontem quarta-feira (20), na Rua Pedro I no bairro Santa Luzia em Parnaíba. A detenção foi efetuada após uma perseguição, que se encerrou quando os envolvidos bateram a motocicleta que usavam em outra motocicleta. Ambos sofreram lesões em decorrência do acidente.

Militares da Força Tática avistaram a motocicleta Honda FAN vermelha (LVN-2477), e sinalizaram para que parasse, porém, a ordem não foi acatada e a equipe policial iniciou o acompanhamento.



Durante a fuga, os indivíduos trafegaram por varias em alta velocidade realizando várias manobras perigosas, porém, o acompanhamento terminou quando, na Rua Pedro I o condutor perdeu o controle da motocicleta e colidiu em outra motocicleta que seguia em sentido contrario da via. Neste momento, os elementos foram abordados.



Em verificação, os militares constataram que a motocicleta era roubada e Jhonata Wiliam Sousa Santos de 18 anos se encontrava de posse de um simulacro de arma de fogo na cintura.



Os indivíduos foram socorridos ao Hospital Regional Dirceu Arcoverde, onde passaram por exames e em seguida foram encaminhados para a Central de Flagrantes.