NÍVER: Hoje os parabéns vão para Arnaldo Bessa



Neste Dia do Trabalhador (01), o grande idealizador de projetos sociais em Parnaíba como “PHB Vôlei” e “Plante Uma Árvore PHB”, Vôlei São Sebastião (SS) e Faça a Diferença PHB. Arnaldo Bessa está soprando as velinhas ao comemorar mais um aniversário. O jovem parnaibano é dono da Pousada Raio de Sol, e trabalha também no SESI (Serviço Social da Indústria), onde se destaca nas atividades esportivas e Sociais da Entidade.



Apesar de jovem, Arnaldo já tem uma larga experiência a frente de projetos sociais e voluntários de incentivo ao esporte na comunidade parnaibana como o “Faça a Diferença”, que há quatro anos arrecada alimentos para serem distribuídos entre famílias carentes, além de ter levado o esporte Parnaíbano à lugares nunca alcançados no Voleibol com O projeto PHB VÔLEI, que teve reconhecimento em todo estado e em grande parte do Nordeste.


Carismático, ele mantém três páginas dos seus projetos nas redes socais totalizando cerca de mais de 20 mil seguidores e irá pela segunda vez disputar uma cadeira no Legislativo Municipal de Parnaíba.


Parabéns Arnaldo!