Morador de rua é morto a pauladas em briga por óculos no Piauí

Homem identificado apenas como Edmilson, natural de Piripiri, morava há 20 dias próximo ao Hospital de Campo Maior. Um suspeito está sendo procurado pela Polícia Militar.

Delegacia regional de Campo Maior, no Piauí — Foto: Patrícia Andrade/G1


Um morador de rua identificado apenas como Edmilson foi morto a pauladas durante a noite dessa terça-feira (19), na cidade de Campo Maior, a 80 km de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o crime teria acontecido durante uma disputa por conta de um óculos. Um homem foi identificado como suspeito do crime e é procurado pela Polícia Militar.


De acordo com o major Etevaldo Alves, comandante da Polícia Militar de Campo Maior, o crime aconteceu por volta das 19h30 nas proximidades da rotatória da Avenida Santo Antônio, um local onde dependentes químicos costumam se reunir.


Segundo o major Etevaldo, Edmilson era natural de Piripiri, e estava há cerca de 20 dias morando nas proximidades da rotatória. Lá, durante a noite de terça, ele teria discutido com outro dependente químico e foi assassinado a pauladas. Edmilson morreu no local. “As informações que tivemos é de que foi uma discussão por causa de um óculos, um motivo banal”, disse.


O suspeito de matar Edmilson teria fugido do local com ajuda de outra pessoa, que pilotava uma motocicleta. A Polícia Militar foi informada logo depois do crime e está desde a noite de terça-feira (19) fazendo buscas para localizar o suspeito. “As buscas continuam, porque ainda estamos dentro do prazo da prisão em flagrante”, disse o major Etevaldo.


O corpo de Edmilson foi recolhido pelo Instituto Médico Legal. O rapaz não trazia documentos. “Não temos o nome completo dele, porque até o momento não chegaram familiares dele”, disse o major.


Fonte: G1 PI