Metalúrgico é encontrado morto com 19 perfurações em Parnaíba

O corpo estava despido em meio ao matagal.

REQUINTE DE CRUELDADE


A patrulha do Gaecim, coordenada pelo sargento Viana foi acionada pelo Copom nesta manhã de quinta-feira(30), para atender ocorrência de homicídio, pois em um terreno cercado na Travessa 05 no bairro João XXIII em Parnaíba, litoral do Piauí, havia sido encontrado um corpo.

Ao chegar no local, foi constatado que o metalúrgico Paulo da Costa Andrade, de aproximadamente 50 anos, era a vítima. De acordo com a informação, ela foi morta com cerca de 19 perfurações. O corpo foi encontrado despido em meio ao terreno com mato.


As vestimentas do metalúrgico, como uma bermuda e camisa foram encontradas na rua, em frente ao local do crime.


CASO SUSPEITO

O filho da vítima informou à policia que uma mulher havia ido durante a madrugada na residência de seu pai e o chamado, na qual presenciou ele saindo de casa em cia dessa mulher.

RECONHECIMENTO

 
 NATÁLIA

Na cena do crime, o filho do metalúrgico reconheceu a mulher que havia ido na casa chamar seu pai. Ela foi detida e levada à central de flagrantes, sendo identificada como o nome de Francisca Natália Rodrigues Félix, 34 anos, natural de Acaraú-CE.


A Reportagem do PC tomou conhecimento que Natália seria autuada por homicídio. Seu depoimento seria tomado pelo delegado plantonista Christian Castro Mascarenhas, auxiliado pelo delegado da Divisão de Homicídios, Igor Rocha Gadelha.

Veja fotos da cena do crime:







Local da ocorrência.

A vítima foi atingida com perfurações no rosto e nas costas. Foi usado faca e facão para matar o metalúrgico.

Fonte: Portal do Catita