Incêndio destroi loja no centro comercial de Parnaíba. Vídeo

Especula-se que o incêndio ocorreu depois da loja ter sido arrombada, furtada e depois criminosamente incendiada. Houve tentativa de arrombamento em outras duas lojas em frente.

Incêndio de grandes proporções ocorrido no início da madrugada deste sábado (04) em uma loja especializa em confecções para bebês de nome Mundo da Criança na Rua Marques do Herval no centro de Parnaíba entre a loja do Mesquita Variedades e a loja de Celular.

O Corpo de Bombeiros Militar foi chamado para atender a ocorrência, mas infelizmente não sobrou nada, foi consumida pelo fogo. Por sorte não atingiu as lojas vizinhas.

Especula-se que a loja pode ter sido alvo de arrombamento antes do incêndio. Ao lado dela tentaram entrar em dois estabelecimentos comerciais localizadas de frente com a loja que pegou fogo, forçando duas portas de enrolar com uma estaca de placa de sinalização.

Câmeras de segurança de lojas vizinhas podem ter captado a ação dos marginais. O caso será investigada pela Delegacia Geral de Parnaíba através da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba - DHTL.









Os estragos podiam ser vistos na manhã deste sábado




Placa de sinalização usada para arrombamento da loja


O fogo e fumaça podia ser vistos de vários pontos da cidade

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba