Flanelinha é morto a tiros no Piauí

Segundo a PM, os tiros teriam sido disparados por uma pessoa que passou pelo local em uma motocicleta. O rapaz foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos.

Flanelinha foi baleado na calçada da Avenida Duque de Caxias, na Zona Norte de Teresina — Foto: Reprodução


Um morador de rua identificado apenas como Janiel foi baleado na Avenida Duque de Caxias, Zona Norte de Teresina. Segundo informações da Polícia Militar, os tiros teriam sido disparados por uma pessoa que passou pelo local em uma motocicleta. O rapaz foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos.


O crime aconteceu por volta do meio-dia de domingo (1). A vítima trabalha como guardador de carros, e segundo a PM, vive pela região. O rapaz foi atingido por pelo menos três tiros quando caminhava pela calçada da avenida.


O rapaz foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e chegou a ser encaminhado para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Fonte: G1 PI